sábado, 3 de dezembro de 2011

Música

gente, vcs tão sabendo da Coca?
Lá no site da Sprite... http://sonsurbanos.sprite.com.br/ vcs criam a música pro comercial...
demais, criei a minha ja...
bjin bjinn....vou atualizando....fotinhas amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário