Chic Biju
De Tudo, um Pouco. Sinta-se em casa!
sábado, 3 de dezembro de 2011
Música
gente, vcs tão sabendo da Coca?
Lá no site da Sprite...
http://sonsurbanos.sprite.com.br/
vcs criam a música pro comercial...
demais, criei a minha ja...
bjin bjinn....vou atualizando....fotinhas amanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário