gente, vcs tão sabendo da Coca?
Lá no site da Sprite... http://sonsurbanos.sprite.com.br/ vcs criam a música pro comercial...
demais, criei a minha ja...
bjin bjinn....vou atualizando....fotinhas amanha!
Tudo bem com vocês?
Bom, aproveito o primeiro momentos para desejar a todos Boas Vindas, e dizer que estou pra apresentar peças novas que chegam segunda-feira. Estarei postando fotos das Jóias e Lingeries novas que chegam hoje!
Um beijos todas e todos!